Do antagonismo ao agonismo, problemas da domesticação da democracia
Palabras clave:
poder, antagonismo, teoria políticaResumen
Resenha / Book Review: MOUFFE, Chantal. Agonistics: thinking the world politically. London: Verso, 2013.Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2014-09-01
Cómo citar
MODELLI, Fernando Dos Santos. Do antagonismo ao agonismo, problemas da domesticação da democracia. Cadernos de Estudos Sociais e Políticos, Rio de Janeiro, v. 4, n. 7, p. 240–249, 2014. Disponível em: https://www.e-publicacoes.uerj.br/CESP/article/view/19002. Acesso em: 2 may. 2025.
Número
Sección
Resenhas
Licencia
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License, que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).