"ROSA DE OURO NUNCA FOI DE BRINCADEIRA": THE PRESENCE OF HIGH ART IN ROSA MAGALHÃES' CARNIVAL
DOI:
https://doi.org/10.12957/tecap.2011.10428Keywords:
ROSA MAGALHÃES, HIGH ART, POPULAR, CIRCULARITY, HYBRIDIZATION.Abstract
The samba school parades of Rosa Magalhães are the object of analysis in this research, which investigates references to high art presence in the artist's work, set in a popular festival, and how these references may be perceived as a process of hybridization and circularity.Downloads
Published
2011-11-01
How to Cite
Osinski, D. D. R. B., & Krelling, G. (2011). "ROSA DE OURO NUNCA FOI DE BRINCADEIRA": THE PRESENCE OF HIGH ART IN ROSA MAGALHÃES’ CARNIVAL. Textos Escolhidos De Cultura E Arte Populares, 8(2). https://doi.org/10.12957/tecap.2011.10428
Issue
Section
Articles
License
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).