THERE IS A GERMAN IN THE SAMBA: THE CARNIVAL OF LASAR SEGALL
DOI:
https://doi.org/10.12957/tecap.2011.10329Keywords:
LASAR SEGALL, CARNIVAL, EXPRESSIONISM, PRIMITIVISM.Abstract
This paper investigates the meeting points between Lasar Segall and the carnival, especially considering the confluence of traditions and thoughts in the dialogue between this expressionist artist and the Brazilian cultural reality.Downloads
Published
2011-11-01
How to Cite
Siqueira, V. B. (2011). THERE IS A GERMAN IN THE SAMBA: THE CARNIVAL OF LASAR SEGALL. Textos Escolhidos De Cultura E Arte Populares, 8(2). https://doi.org/10.12957/tecap.2011.10329
Issue
Section
Articles
License
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).