ESPAÇOS BALNEÁRIOS DO LITORAL NORTE DA BAHIA: FORMAS, AGENTES E TEMPOS
DOI:
https://doi.org/10.12957/tamoios.2024.56255Keywords:
Litoral Norte da Bahia, Turismo, Meios geográficos, Balnearização.Abstract
A presente nota de pesquisa apresenta uma discussão sobre os resultados do estudo referente a dissertação a ser defendida no Programa de Pós-Graduação em Geografia (PPGEO) da Universidade Federal de Sergipe (UFS). Este trabalho aborda as questões referentes a sucessão dos meios geográficos e a constituição dos espaços balneários no Litoral Norte da Bahia, recorte espacial da investigação. Tentou-se compreender a partir da articulação das ideias de Milton Santos como os agentes públicos e privados territorializaram práticas turísticas com suporte da balnearização da região.
Downloads
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Copyright (c) 2024 Revista Tamoios

This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
Os Direitos Autorais dos artigos publicados na Revista Tamoios pertencem ao(s) seu(s) respectivo(s) autor(es), com os direitos de primeira publicação cedidos à Tamoios.
Os artigos publicados são de acesso público, de uso gratuito, com atribuição de autoria obrigatória, para aplicações de finalidade educacional e não-comercial, de acordo com o modelo de licenciamento Creative Commons 3.0 adotado pela revista.

A Revista Tamoios está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.





