ESPAÇOS BALNEÁRIOS DO LITORAL NORTE DA BAHIA: FORMAS, AGENTES E TEMPOS
DOI:
https://doi.org/10.12957/tamoios.2024.56255Palavras-chave:
Litoral Norte da Bahia, Turismo, Meios geográficos, Balnearização.Resumo
A presente nota de pesquisa apresenta uma discussão sobre os resultados do estudo referente a dissertação a ser defendida no Programa de Pós-Graduação em Geografia (PPGEO) da Universidade Federal de Sergipe (UFS). Este trabalho aborda as questões referentes a sucessão dos meios geográficos e a constituição dos espaços balneários no Litoral Norte da Bahia, recorte espacial da investigação. Tentou-se compreender a partir da articulação das ideias de Milton Santos como os agentes públicos e privados territorializaram práticas turísticas com suporte da balnearização da região.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2024 Revista Tamoios
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
Os Direitos Autorais dos artigos publicados na Revista Tamoios pertencem ao(s) seu(s) respectivo(s) autor(es), com os direitos de primeira publicação cedidos à Tamoios.
Os artigos publicados são de acesso público, de uso gratuito, com atribuição de autoria obrigatória, para aplicações de finalidade educacional e não-comercial, de acordo com o modelo de licenciamento Creative Commons 3.0 adotado pela revista.
A Revista Tamoios está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.