APRESENTAÇÃO

Autores

  • Luiz Guilherme Mattos Braga Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ)/Pós-Doutorando no Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPCIS)
  • Teresa Cristina de Miranda Mendonça Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ)/Professora Associada do Departamento de Administração e Turismo

DOI:

https://doi.org/10.12957/synthesis.2023.78918

Palavras-chave:

turismo, cultura, sociedae.

Resumo

Apresentação do dossiê

Biografia do Autor

Luiz Guilherme Mattos Braga, Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ)/Pós-Doutorando no Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPCIS)

Pesquisador em Estágio Pós-Doutoral no Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (PPCIS-UERJ). Doutor em Antropologia Social e Cultural pela Vrije Universiteit Amsterdam e Antropologia Social pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (PPGAS-UFRGS). Mestre em Sociologia e Antropologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (PPGSA-UFRJ). Graduado em Comunicação Social: publicidade e propaganda. 

Teresa Cristina de Miranda Mendonça, Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ)/Professora Associada do Departamento de Administração e Turismo

Professora Associada do Departamento de Administração e Turismo da Universidade Federal Rural do   Rio de Janeiro (UFRRJ). Graduada em Turismo. Mestre em Psicossociologia de Comunidades e Ecologia Social pela Universidade Federal do Rio de Janeiro – Programa EICOS/IP/UFRJ. Doutora em Ciências Sociais pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro – PPCIS/UERJ (2010). Pós-doutora pelo Programa de Pós-Graduação em Meio Ambiente da Universidade do Estado do Rio de Janeiro - PPGMA/UERJ. 

Downloads

Publicado

2023-09-08

Como Citar

BRAGA, Luiz Guilherme Mattos; MENDONÇA, Teresa Cristina de Miranda. APRESENTAÇÃO. (SYN)THESIS, Rio de Janeiro, v. 16, n. 2, p. 19–21, 2023. DOI: 10.12957/synthesis.2023.78918. Disponível em: https://www.e-publicacoes.uerj.br/synthesis/article/view/78918. Acesso em: 18 jul. 2024.

Edição

Seção

Dossiê Turismo, Cultura e Sociedade .