TECNOLOGIA DA EDUCAÇÃO: ANÁLISES ENVOLVENDO EXPERIMENTOS A DISTÂNCIA E PRESENCIAIS EM DISCIPLINAS DE CURSOS DE CONTABILIDADE
DOI :
https://doi.org/10.12979/rcmccuerj.v6i1.7294Résumé
Vide artigo.Téléchargements
Publié-e
2013-09-04
Comment citer
Cornachione Júnior, E. B., & da Silva, M. (2013). TECNOLOGIA DA EDUCAÇÃO: ANÁLISES ENVOLVENDO EXPERIMENTOS A DISTÂNCIA E PRESENCIAIS EM DISCIPLINAS DE CURSOS DE CONTABILIDADE. Revista De Contabilidade Do Mestrado Em Ciências Contábeis Da UERJ, 6(1), 17–39. https://doi.org/10.12979/rcmccuerj.v6i1.7294
Numéro
Rubrique
Artigos
Licence
Os direitos patrimoniais dos artigos aceitos para publicação, inclusive de tradução, passam a ser de propriedade da Revista de Contabilidade do Mestrado em Ciências Contábeis da UERJ (online).
É permitida a citação parcial de artigos publicados, sem autorização prévia, desde que seja identificada a fonte. A reprodução total de artigos é proibida. Em caso de dúvidas, favor entrar em contato: (revistacontabilidadeuerj@gmail.com).
As declarações dos artigos aprovados, devem ser originalmente assinadas e enviadas pelos Correios para o endereço de contato da revista.