CONSTRUINDO A IDENTIDADE NA EDUCAÇÃO INFANTIL

Autores

  • SANDRA CÉLIA PIMENTA MARTINS

DOI:

https://doi.org/10.12957/polemica.2011.2852

Resumo

este artigo faz algumas considerações a respeito da construção da auto-identidade infantil e o papel da educação infantil neste processo de descoberta pessoal e relacionamento com a diversidade étnica.

Palavras-chave: etnia, educação, identidade, escola, infância

Biografia do Autor

SANDRA CÉLIA PIMENTA MARTINS

Professora de Educação Infantil no ISERJ, formada em Letras pela UERJ, Pós-graduada em Educação pela UERJ e professora de Português no PAD-EJA (ISERJ). Aluna de Pedagogia do Cederj/Unirio - Pólo Niterói

Downloads

Publicado

2012-03-30

Como Citar

MARTINS, S. C. P. (2012). CONSTRUINDO A IDENTIDADE NA EDUCAÇÃO INFANTIL. POLÊM!CA, 10(1), 182 a 185. https://doi.org/10.12957/polemica.2011.2852

Edição

Seção

CONTRIBUIÇÃO DO LEITOR