PAULO DE TARSO, O PROPAGANDISTA DE JESUS

Autores

  • IGOR CHIESSE ALVES DE OLIVEIRA

DOI:

https://doi.org/10.12957/polemica.2011.2849

Resumo

Este artigo possui como fonte inicial de pesquisa traçar os caminhos históricos do Cristianismo na qual a figura emblemática de Paulo de Tarso contribui enormemente para a expansão do movimento cristão em questão de forma a divulgar via oratória, a primeira forma de ligação com a publicidade. A questão ética deste artigo é somente indagar as ligações reais dos primeiros tipos de marketing juntamente com as formas de Paulo de Tarso demonstrar via publicamente uma série de argumentos que tentam convencer um determinado conjunto de pessoas a serem adeptas de tal movimento, motivando numerosos fieis através de sua publicidade oral.

Palavras-chave : Publicidade , Cristianismo , Religião , Marketing

Biografia do Autor

IGOR CHIESSE ALVES DE OLIVEIRA

Pós-Graduando em Gerenciamento de Projetos de Tecnologia da Informação pela Universidade Gama Filho ( UGF ). Cursando MBA em Gestão Administrativa e Marketing (ESAB). Graduado em Comunicação Social (UBM/RJ).

Downloads

Publicado

2012-03-30

Como Citar

DE OLIVEIRA, I. C. A. (2012). PAULO DE TARSO, O PROPAGANDISTA DE JESUS. POLÊM!CA, 10(1), 142 a 149. https://doi.org/10.12957/polemica.2011.2849

Edição

Seção

QUESTÕES CONTEMPORÂNEAS