O que amar Heliana quer dizer...
DOI:
https://doi.org/10.12957/mnemosine.2024.88567Resumo
"O que amar Heliana Conde quer dizer" não é um artigo, mas o relato de alguns encontros afetivos com Heliana Conde e a difícil tarefa de escrever sobre a sua não presença física na vida de quem a conheceu. Mas, ao mesmo tempo, uma tentativa de saudá-la como deusa Mnemosine, novo corpo que a reveste e que, para buscar fazer jus à beleza de sua força, nos convoca a escrevermos com a tinta de poetas cantoras, na tentativa de nos tornarmos as filhas que puxam os fios do tempo para mantê-los vibrantes e tensionados, tal como seus cabelos e sua vida.
Downloads
Publicado
2024-12-13
Como Citar
Nascimento, A. R. (2024). O que amar Heliana quer dizer. Mnemosine, 20(1), 122–128. https://doi.org/10.12957/mnemosine.2024.88567
Edição
Seção
Artigos
Licença
Os Direitos Autorais dos artigos publicados na revista Mnemosine pertencem ao(s) seu(s) respectivo(s) autor(es), com os direitos de primeira publicação cedidos à Mnemosine, com o trabalho simultaneamente licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição, a qual permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
O(s) autor(es) tem/têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado.