Bruno Deusdará e Geraldo Pontes entrevistam Del Carmem Daher

Autores

DOI:

https://doi.org/10.12957/matraga.2022.64980

Palavras-chave:

Entrevista.

Resumo

Del Carmem Daher é  Professora Associada do Instituto de Letras da Universidade Federal Fluminense (UFF) e bolsista de Produtividade em pesquisa do CNPq. Atua no curso de licenciatura em Letras Português-Espanhol e no Programa de Pós-Graduação em Estudos de Linguagem. Desenvolve pesquisas nas áreas da Linguística Aplicada de vertente discursiva e das políticas educacionais públicas (formação e trabalho docente). É professora aposentada da UERJ, onde atuou na graduação e no Programa de Pós-Graduação stricto sensu.

Biografia do Autor

Del Carmem Daher, Universidade Feradl Fluminense (UFF)

É Professora Associada do Instituto de Letras da Universidade Federal Fluminense (UFF) e bolsista de Produtividade em pesquisa do CNPq. Atua no curso de licenciatura em Letras Português-Espanhol e no Programa de Pós-Graduação em Estudos de Linguagem. Desenvolve pesquisas nas áreas da Linguística Aplicada de vertente discursiva e das políticas educacionais públicas (formação e trabalho docente). É professora aposentada da UERJ, onde atuou na graduação e no Programa de Pós-Graduação stricto sensu.

Bruno Deusdará, Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ)

Doutor em Psicologia Social pela UERJ, é Professor Associado do Departamento de Estudos da Linguagem da UERJ. Professor efetivo nos Programas de Pós-graduação em Letras (área de Linguística) do ILE/UERJ e em Letras e Linguística (PPLIN) da FFP/UERJ. Bolsista Produtividade CNPq e Prociência UERJ/FAPERJ. Pesquisador da Cátedra Sérgio Vieira de Mello na UERJ, em convênio com o Alto Comissariado da ONU para Refugiados (ACNUR/ONU) e a UERJ.

Downloads

Publicado

2022-03-17

Como Citar

Daher, D. C., Deusdará, B., & Pontes, G. (2022). Bruno Deusdará e Geraldo Pontes entrevistam Del Carmem Daher. Matraga - Revista Do Programa De Pós-Graduação Em Letras Da UERJ, 29(55), 184–188. https://doi.org/10.12957/matraga.2022.64980

Edição

Seção

Entrevista/Depoimento