Apresentação
DOI:
https://doi.org/10.12957/logos.2011.2262Palavras-chave:
cibercultura, cultura, tecnologia, games, ciberespaço.Resumo
Considerando que a palavra cibercultura - como sinônimo de cultura digital e de dinâmicas comunicacionais e sociais contemporâneas mediadas pelas tecnologias de informação hodiernas – ganhou nos últimos anos uma dimensão cada vez mais genérica, que por vezes parece perder qualquer especificidade enquanto campo de estudos, a proposta do dossiê temático “O estatuto da cibercultura no Brasil” estimulava dois tipos de artigos, que pudessem ajudar a compreender melhor o quadro de pesquisas sobre o tema.Downloads
Publicado
2011-11-18
Como Citar
Pereira, V. (2011). Apresentação. Logos, 18(1). https://doi.org/10.12957/logos.2011.2262
Edição
Seção
Apresentação
Licença
1. Os textos serão revisados e poderão sofrer pequenas correções ou cortes em função das necessidades editoriais, respeitado o conteúdo.
2. Os artigos assinados são de exclusiva responsabilidade dos autores.
3. É permitida a reprodução total ou parcial dos textos da revista, desde que citada a fonte.
2. Os artigos assinados são de exclusiva responsabilidade dos autores.
3. É permitida a reprodução total ou parcial dos textos da revista, desde que citada a fonte.
4. A Revista Logos se reserva o direito de não permitir alterações no documento original submetido pelo Autor, uma vez avaliado ou em fase de avaliação ou de edição.
5. A Revista Logos não se responsabiliza por eventual indicação errada ou fraudulenta de autoria e co-autoria.