Uma experiência blog no mercado-mídia contemporâneo

Autores

  • Wilton Garcia Fatec Itaquá / Uniso

DOI:

https://doi.org/10.12957/logos.2015.19556

Palavras-chave:

Comunicação, Artes.

Resumo

Resumo: Este artigo aborda uma reflexão acerca de estratégias que perpassam blog e mercado-mídia, emespecial quando permeia o consumo. Na medida do possível, esboçam-se aspectos intersubjetivos sobre ocampo contemporâneo da Comunicação, cada vez mais fragmentado e não linear. O blog http://grandtextauto.org ilustra a web 2.0. E o eixo teórico baseia-se nos estudos contemporâneos, os quais relacionam e aproximam osestudos culturais e as tecnologias emergentes. Como resultado, este debate enfatiza temas teóricos, socioculturais epolíticos da sociedade, em busca de atualização e/ou inovação de tensões sociais, fenômenos e valores humanos.Palavras-chave: Blog, mercado-mídia, Estudos Contemporâneos.

Abstract: This article addresses a thinking about strategies that underlie blog and market-media, especiallywhen it permeates consumption. As far as possible, outline is intersubjective aspects of the contemporary fieldof communication, increasingly fragmented and not linear. The blog http://grandtextauto.org shows the web2.0. And the theoretical development is based on contemporary studies, which relate to and approach culturalstudies and emerging technologies. As result, this discussion emphasizes theoretical, sociocultural and politicalissues of society in search of update and/or innovation of social tensions, phenomena and human values.Keywords: Blog. Market-media. Contemporary studies.

Biografia do Autor

Wilton Garcia, Fatec Itaquá / Uniso

Doutor em Comunicação pela USP. Professor da Fatec Itaquá/SP e do Mestrado em Comunicaçãoe Cultura da Uniso

Downloads

Como Citar

Garcia, W. (2015). Uma experiência blog no mercado-mídia contemporâneo. Logos, 1(22). https://doi.org/10.12957/logos.2015.19556