O comum do paradoxo: notas sobre a produção de vínculos em comunicações mediadas
DOI:
https://doi.org/10.12957/logos.2017.18880Palabras clave:
Presença, Materialidades corpóreas, Amor, Comum, ParadoxoResumen
O presente escrito busca, a partir da sensação de luto descrita por um rapaz frente à desativação do perfil em rede social de sua companheira, esmiuçar o território das materialidades corpóreas, dos vínculos e dos comuns em jogo nas atuais comunicações mediadas digitalmente. Como é possível que nos afetemos por presenças que não mais se restringem ao toque da pele? A partir desta questão, pretende-se acompanhar cartograficamente algumas pistas que possam visibilizar dos processos de produção de afetos que perpassam as contemporâneas estratégias de comunicação mediadas tecnologicamente.Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2017-12-31
Cómo citar
MOZZINI, Camila. O comum do paradoxo: notas sobre a produção de vínculos em comunicações mediadas. Logos, Rio de Janeiro, v. 24, n. 2, p. 02–14, 2017. DOI: 10.12957/logos.2017.18880. Disponível em: https://www.e-publicacoes.uerj.br/logos/article/view/18880. Acesso em: 4 feb. 2026.
Número
Sección
Dossiê
Licencia
1. Os textos serão revisados e poderão sofrer pequenas correções ou cortes em função das necessidades editoriais, respeitado o conteúdo.
2. Os artigos assinados são de exclusiva responsabilidade dos autores.
3. É permitida a reprodução total ou parcial dos textos da revista, desde que citada a fonte.
2. Os artigos assinados são de exclusiva responsabilidade dos autores.
3. É permitida a reprodução total ou parcial dos textos da revista, desde que citada a fonte.
4. A Revista Logos se reserva o direito de não permitir alterações no documento original submetido pelo Autor, uma vez avaliado ou em fase de avaliação ou de edição.
5. A Revista Logos não se responsabiliza por eventual indicação errada ou fraudulenta de autoria e co-autoria.