Educar em nosso tempo: o desafio pós-moderno e a pedagogia da ação comunicativa
Resumo
Educar em nosso tempo: o desafio pós-moderno e a pedagogia da ação comunicativaDownloads
Como Citar
Silva, M. (2015). Educar em nosso tempo: o desafio pós-moderno e a pedagogia da ação comunicativa. Logos, 2(2), 34–37. Recuperado de https://www.e-publicacoes.uerj.br/logos/article/view/16433
Edição
Seção
Intercâmbio
Licença
1. Os textos serão revisados e poderão sofrer pequenas correções ou cortes em função das necessidades editoriais, respeitado o conteúdo.
2. Os artigos assinados são de exclusiva responsabilidade dos autores.
3. É permitida a reprodução total ou parcial dos textos da revista, desde que citada a fonte.
2. Os artigos assinados são de exclusiva responsabilidade dos autores.
3. É permitida a reprodução total ou parcial dos textos da revista, desde que citada a fonte.
4. A Revista Logos se reserva o direito de não permitir alterações no documento original submetido pelo Autor, uma vez avaliado ou em fase de avaliação ou de edição.
5. A Revista Logos não se responsabiliza por eventual indicação errada ou fraudulenta de autoria e co-autoria.