El impacto de la migración internacional en el estudio de la audiencia de la televisión
Palavras-chave:
índices de audiência, coletivo imigrante, estudos culturaisResumo
No âmbito dos estudos culturais, encontramos os primeiros trabalhos sobre o consumo mediático do migrante, com certo domínio das proposições psicológicas sobre as antropológicas. Desde a perspectiva comercial, em alguns países as pesquisas de audiência já quantificam o consumo de este segmento da população: esta informaçao começa a ser muito valiosa para publicitários e anunciantes.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Como Citar
BAILÉN, Amparo Huertas. El impacto de la migración internacional en el estudio de la audiencia de la televisión. Logos, Rio de Janeiro, v. 12, n. 2, p. 51–60, 2015. Disponível em: https://www.e-publicacoes.uerj.br/logos/article/view/15271. Acesso em: 14 maio. 2025.
Edição
Seção
Artigos
Licença
1. Os textos serão revisados e poderão sofrer pequenas correções ou cortes em função das necessidades editoriais, respeitado o conteúdo.
2. Os artigos assinados são de exclusiva responsabilidade dos autores.
3. É permitida a reprodução total ou parcial dos textos da revista, desde que citada a fonte.
2. Os artigos assinados são de exclusiva responsabilidade dos autores.
3. É permitida a reprodução total ou parcial dos textos da revista, desde que citada a fonte.
4. A Revista Logos se reserva o direito de não permitir alterações no documento original submetido pelo Autor, uma vez avaliado ou em fase de avaliação ou de edição.
5. A Revista Logos não se responsabiliza por eventual indicação errada ou fraudulenta de autoria e co-autoria.