El impacto de la migración internacional en el estudio de la audiencia de la televisión
Palavras-chave:
índices de audiência, coletivo imigrante, estudos culturaisResumo
No âmbito dos estudos culturais, encontramos os primeiros trabalhos sobre o consumo mediático do migrante, com certo domínio das proposições psicológicas sobre as antropológicas. Desde a perspectiva comercial, em alguns países as pesquisas de audiência já quantificam o consumo de este segmento da população: esta informaçao começa a ser muito valiosa para publicitários e anunciantes.Downloads
Como Citar
Bailén, A. H. (2015). El impacto de la migración internacional en el estudio de la audiencia de la televisión. Logos, 12(2), 51–60. Recuperado de https://www.e-publicacoes.uerj.br/logos/article/view/15271
Edição
Seção
Artigos
Licença
1. Os textos serão revisados e poderão sofrer pequenas correções ou cortes em função das necessidades editoriais, respeitado o conteúdo.
2. Os artigos assinados são de exclusiva responsabilidade dos autores.
3. É permitida a reprodução total ou parcial dos textos da revista, desde que citada a fonte.
2. Os artigos assinados são de exclusiva responsabilidade dos autores.
3. É permitida a reprodução total ou parcial dos textos da revista, desde que citada a fonte.
4. A Revista Logos se reserva o direito de não permitir alterações no documento original submetido pelo Autor, uma vez avaliado ou em fase de avaliação ou de edição.
5. A Revista Logos não se responsabiliza por eventual indicação errada ou fraudulenta de autoria e co-autoria.