Brixton, Bronx o Baixada: articulaciones transnacionales en O Rappa
Palabras clave:
Comunicação, Música, Assistência SocialResumen
Este artigo tem dois objetivos principais: primeiro, analisar o discurso político e cultural presente nas composicões musicais da banda carioca ORappa que foi criada na década de 90 em um contexto de Revolução Tecnológica e de pós Guerra-Fria. O segundo objetivo é investigar as práticas articulatórias que a agrupação musical estabelece com organizações não-governamentais tais como a Federação de Ordens de Assistência Social e Educacional (FASE) e com o grupo musical britânico Asian Dub Foundation (ADF).Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Cómo citar
SENRA DE OLIVEIRA, Elysabeth. Brixton, Bronx o Baixada: articulaciones transnacionales en O Rappa. Logos, Rio de Janeiro, v. 14, n. 1, p. 43–57, 2015. Disponível em: https://www.e-publicacoes.uerj.br/logos/article/view/15228. Acesso em: 26 may. 2025.
Número
Sección
Dossiê
Licencia
1. Os textos serão revisados e poderão sofrer pequenas correções ou cortes em função das necessidades editoriais, respeitado o conteúdo.
2. Os artigos assinados são de exclusiva responsabilidade dos autores.
3. É permitida a reprodução total ou parcial dos textos da revista, desde que citada a fonte.
2. Os artigos assinados são de exclusiva responsabilidade dos autores.
3. É permitida a reprodução total ou parcial dos textos da revista, desde que citada a fonte.
4. A Revista Logos se reserva o direito de não permitir alterações no documento original submetido pelo Autor, uma vez avaliado ou em fase de avaliação ou de edição.
5. A Revista Logos não se responsabiliza por eventual indicação errada ou fraudulenta de autoria e co-autoria.