As encenações do “televangelismo” como forma de entretenimento
Palabras clave:
Comunicação, Religião, TelevisãoResumen
Este artigo é uma tentativa de analisar o fenômeno do “televangelismo” pelo viés dos estudos de recepção, através de uma nova perspectiva que propõe a possibilidade dos programas religiosos da televisão serem assistidos por telespectadores que o assistem como uma forma de entretenimento.Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Cómo citar
SOUZA, Marco. As encenações do “televangelismo” como forma de entretenimento. Logos, Rio de Janeiro, v. 11, n. 2, p. 89–105, 2015. Disponível em: https://www.e-publicacoes.uerj.br/logos/article/view/14896. Acesso em: 2 dic. 2025.
Número
Sección
Artigos
Licencia
1. Os textos serão revisados e poderão sofrer pequenas correções ou cortes em função das necessidades editoriais, respeitado o conteúdo.
2. Os artigos assinados são de exclusiva responsabilidade dos autores.
3. É permitida a reprodução total ou parcial dos textos da revista, desde que citada a fonte.
2. Os artigos assinados são de exclusiva responsabilidade dos autores.
3. É permitida a reprodução total ou parcial dos textos da revista, desde que citada a fonte.
4. A Revista Logos se reserva o direito de não permitir alterações no documento original submetido pelo Autor, uma vez avaliado ou em fase de avaliação ou de edição.
5. A Revista Logos não se responsabiliza por eventual indicação errada ou fraudulenta de autoria e co-autoria.