Tecnologia: a educação frente à questão de seu sentido e de seus limites
Keywords:
Educação, Técnica, Tecnologia.Abstract
A perspectiva aberta pelos avanços da técnica– ou, de maneira geral, a perspectiva aberta pela técnica – sempre inspirou, por parte daqueles que se dedicam à educação, sentimentos bastante díspares. Isto, sem dúvida, não vem de hoje, mas também pode ser evidenciado atualmente nas discussões sobre tecnologia e educação.Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
How to Cite
DO VALLE, Lílian. Tecnologia: a educação frente à questão de seu sentido e de seus limites. Logos, Rio de Janeiro, v. 8, n. 1, p. 21–26, 2015. Disponível em: https://www.e-publicacoes.uerj.br/logos/article/view/14767. Acesso em: 5 oct. 2025.
Issue
Section
Artigos
License
1. Os textos serão revisados e poderão sofrer pequenas correções ou cortes em função das necessidades editoriais, respeitado o conteúdo.
2. Os artigos assinados são de exclusiva responsabilidade dos autores.
3. É permitida a reprodução total ou parcial dos textos da revista, desde que citada a fonte.
2. Os artigos assinados são de exclusiva responsabilidade dos autores.
3. É permitida a reprodução total ou parcial dos textos da revista, desde que citada a fonte.
4. A Revista Logos se reserva o direito de não permitir alterações no documento original submetido pelo Autor, uma vez avaliado ou em fase de avaliação ou de edição.
5. A Revista Logos não se responsabiliza por eventual indicação errada ou fraudulenta de autoria e co-autoria.