Produção, audiência e tecnologia: quem comanda o espetáculo na TV?
Palavras-chave:
Subjetividade, Culturalismo, Tecnologia.Resumo
Este estudo faz uma revisão crítica das principais tendências teóricas sobre recepção, considerando em especial a era da audiência televisiva e o forte impacto que o novo meio causou nas sociabilidade e subjetividade humanas. As contribuições latino-americanas e brasileiras são consideradas.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Como Citar
WAINBERG, Jacques Alkalai. Produção, audiência e tecnologia: quem comanda o espetáculo na TV?. Logos, Rio de Janeiro, v. 9, n. 1, p. 31–46, 2015. Disponível em: https://www.e-publicacoes.uerj.br/logos/article/view/14744. Acesso em: 31 maio. 2025.
Edição
Seção
Artigos
Licença
1. Os textos serão revisados e poderão sofrer pequenas correções ou cortes em função das necessidades editoriais, respeitado o conteúdo.
2. Os artigos assinados são de exclusiva responsabilidade dos autores.
3. É permitida a reprodução total ou parcial dos textos da revista, desde que citada a fonte.
2. Os artigos assinados são de exclusiva responsabilidade dos autores.
3. É permitida a reprodução total ou parcial dos textos da revista, desde que citada a fonte.
4. A Revista Logos se reserva o direito de não permitir alterações no documento original submetido pelo Autor, uma vez avaliado ou em fase de avaliação ou de edição.
5. A Revista Logos não se responsabiliza por eventual indicação errada ou fraudulenta de autoria e co-autoria.