O neo-marajoara em comunicação
Palabras clave:
Iconografia marajoara, Hibridização cultural, Comunicação estética.Resumen
A estética marajoara, resgatada pela estilização modernista, se dissemina por intermédio da reprodução de suas cerâmicas na atualidade. Suas réplicas, híbridos e derivados formam um complexo de processos comunicacionais inserido nos modos avançados de mundialização da cultura.
Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Cómo citar
FRADE, Isabela. O neo-marajoara em comunicação. Logos, Rio de Janeiro, v. 10, n. 1, p. 110–127, 2015. Disponível em: https://www.e-publicacoes.uerj.br/logos/article/view/14709. Acesso em: 16 jun. 2025.
Número
Sección
Artigos
Licencia
1. Os textos serão revisados e poderão sofrer pequenas correções ou cortes em função das necessidades editoriais, respeitado o conteúdo.
2. Os artigos assinados são de exclusiva responsabilidade dos autores.
3. É permitida a reprodução total ou parcial dos textos da revista, desde que citada a fonte.
2. Os artigos assinados são de exclusiva responsabilidade dos autores.
3. É permitida a reprodução total ou parcial dos textos da revista, desde que citada a fonte.
4. A Revista Logos se reserva o direito de não permitir alterações no documento original submetido pelo Autor, uma vez avaliado ou em fase de avaliação ou de edição.
5. A Revista Logos não se responsabiliza por eventual indicação errada ou fraudulenta de autoria e co-autoria.