Espaço privado, espaço da mídia e opinião pública
Palavras-chave:
atividades imaginativas, libido, opinião públicaResumo
A comunicação midiática desperta a imaginação e ocupa um lugar de juízo crítico, sobretudo pela divulgação de situações particulares e íntimas. Neste artigo, trabalhamos com a hipótese de que a libido desloca-se para o social e se projeta sobre os meios de comunicação porque deles recebe estímulos e por eles é alimentada, condicionando a opinião pública.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Como Citar
NUNES DE ANDRADE, Regina Glória. Espaço privado, espaço da mídia e opinião pública. Logos, Rio de Janeiro, v. 5, n. 2, p. 45–48, 2015. Disponível em: https://www.e-publicacoes.uerj.br/logos/article/view/14643. Acesso em: 8 maio. 2025.
Edição
Seção
Artigos
Licença
1. Os textos serão revisados e poderão sofrer pequenas correções ou cortes em função das necessidades editoriais, respeitado o conteúdo.
2. Os artigos assinados são de exclusiva responsabilidade dos autores.
3. É permitida a reprodução total ou parcial dos textos da revista, desde que citada a fonte.
2. Os artigos assinados são de exclusiva responsabilidade dos autores.
3. É permitida a reprodução total ou parcial dos textos da revista, desde que citada a fonte.
4. A Revista Logos se reserva o direito de não permitir alterações no documento original submetido pelo Autor, uma vez avaliado ou em fase de avaliação ou de edição.
5. A Revista Logos não se responsabiliza por eventual indicação errada ou fraudulenta de autoria e co-autoria.