Pirei na Cenna: outra forma de construção de identidade cultural
DOI:
https://doi.org/10.12957/logos.2014.14154Palavras-chave:
Teatro, Comunicação, InterculturalidadeResumo
O presente artigo analisa, a partir do caminho das Epistemologias do Sul, a potencialidade do Grupo
de Teatro do Oprimido Pirei na Cenna ser identificado como uma das vozes que vem emergindo no atual
contexto pós-colonial. Igualmente, busca-se observar se, por meio do espetáculo teatral, o grupo consegue
estabelecer um espaço de comunicação intercultural (tradução) com a sociedade ao expor as consequências do
estigma da loucura e ao abrir espaço para construir uma narrativa própria de identidade cultural dentro e fora
do palco.
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Como Citar
Sanmartin, C., & da Glória, P. (2014). Pirei na Cenna: outra forma de construção de identidade cultural. Logos, 2(24). https://doi.org/10.12957/logos.2014.14154
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Dossiê
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