A Web 2.0 como agenciamento de audiências pelos grupos midiáticos contemporâneos
DOI:
https://doi.org/10.12957/logos.2011.1256Palavras-chave:
Web 2.0, Políticas de Comunicação, Digitalização das ComunicaçõesResumo
Este artigo parte de pesquisa bibliográfica e documental para compreender a Web 2.0 a partir da sua apropriação pelos grupos midiáticos contemporâneos. O agenciamento de audiências caracteriza melhor seu modus operandi, relacionando-se aos dados produzidos pelos usuários e sobre estes a partir de seus próprios usos, resultando em ganhos mais eficientes do que a simples busca pela elevação de índices de audiência.Downloads
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Publicado
2011-11-18
Como Citar
CABRAL FILHO, Adilson Vaz. A Web 2.0 como agenciamento de audiências pelos grupos midiáticos contemporâneos. Logos, Rio de Janeiro, v. 18, n. 1, 2011. DOI: 10.12957/logos.2011.1256. Disponível em: https://www.e-publicacoes.uerj.br/logos/article/view/1256. Acesso em: 31 maio. 2025.
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Fluxo Continuo
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