EDIÇÃO TEMÁTICA – TELEODONTOLOGIA
DOI:
https://doi.org/10.12957/jbrastele.2013.8166Resumen
Faremos uma breve retrospectiva para contar um pouco do percurso da Telessaúde no Brasil que nasce como uma ação integrante da política nacional de formação dos profissionais de saúde.Descargas
Publicado
2013-06-01
Número
Sección
Editorial
Licencia
Os Direitos Autorais para artigos publicados no Jornal Brasileiro de TeleSSaúde (JBT) são do autor, resguardando-se os direitos de primeira publicação para o Jornal. Em virtude da aparecerem no JBT, os artigos são de uso gratuito, com atribuição de autoria obrigatória, para uso em aplicações educacionais e não-comerciais, de acordo com o modelo CC 3.0 adotado por este Jornal:
O Jornal Brasileiro de TeleSSaúde de http://www.e-publicacoes.uerj.br/index.php/jbtelessaude é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.