EDUCAÇÃO GEOGRÁFICA, DOCÊNCIA E O CONTEXTO DA PANDEMIA COVID-19
DOI:
https://doi.org/10.12957/tamoios.2020.50449Palavras-chave:
educação escolar, prática docente, educação geográfica, covid-19, coronavírusResumo
O texto apresenta uma discussão sobre a docência e o ensino de geografia no contexto da COVID-19, considerando as orientações para a ação dos professores segundo as gestões de secretaria de educação, problematiza as condições do trabalho docente e aponta temáticas para uma educação geográfica contemporânea e pertinente ao tempo de pandemia. Os elementos norteadores do ponto de vista objetivo se baseiam no contexto das redes públicas e privadas da região metropolitana do Rio de Janeiro, principlamente.Downloads
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Publicado
2020-05-07
Como Citar
FILHO, Manoel Martins de Santana. EDUCAÇÃO GEOGRÁFICA, DOCÊNCIA E O CONTEXTO DA PANDEMIA COVID-19. Revista Tamoios, São Gonçalo, v. 16, n. 1, 2020. DOI: 10.12957/tamoios.2020.50449. Disponível em: https://www.e-publicacoes.uerj.br/tamoios/article/view/50449. Acesso em: 18 fev. 2025.
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Artigos
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