Apontamentos
- Não há apontamentos.

Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
ISSN 2359-0424
A Revista SUSTINERE está indexada/cadastrada em:
Gésica Kelly da Silva Oliveira
http://lattes.cnpq.br/3412477733261749
Centro Universitário do Vale do Ipojuca - UNIFAVIP\WYDEN
Brasil
Enfermeira pelo Centro Universitário do Vale do Ipojuca - UNIFAVIP/DeVry (2011). Especialista em urgência e emergência pelo Centro de Ensino, formação, aperfeiçoamento profissional e pesquisa - CEFAPP. Especialista em Ginecologia e Obstetrícia. Mestre em Educação em Ciências e Matemática pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE - CAA). Atualmente é Preceptora de estágios do curso de Enfermagem do Centro Universitário do Vale do Ipojuca. Possui interesse nas seguintes áreas: enfermagem em saúde pública; saúde da mulher; saúde da criança; ensino em saúde.
Kátia Calligaris Rodrigues
http://lattes.cnpq.br/1602311954880488
Universidade Federal de Pernambuco - UFPE|CAA
Brasil
Pofessora Adjunto IV da Universidade Federal de Pernambuco, coordena o Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática-PPGECM/CAA/UFPE e atua na linha de "Currículo e Formação de Professores para o Ensino de Ciências e Matemática". Docente do Núcleo de Formação Docente, atua na formação de professores de Física, Química e Matemática do Centro Acadêmico do Agreste. Pós-doutorado desenvolvido junto ao Núcleo de Excelência em Nanofotônica e Biofotônica do Laboratório de Optoeletrônica e Fotônica do Departamento de Física da UFPE. Doutora em Engenharia Biomédica pela Universidade do Vale do Paraíba com enfase na biópsia ótica de estenose aórtica. Mestre em Ciências pela Universidade de São Paulo com estudo de caracterização cristalina e magnética de ferrofluídos. Bacharel e Licenciada em Física pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e Licenciada em Pedagogia pela Universidade Federal de São Carlos.
Maria Aparecida de Oliveira Freitas
http://lattes.cnpq.br/9156364877791456
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO (UNIFESP)
Brasil
Pós-Doutorado na área de Formação Docente em Saúde para o Ensino Superior e Interprofissionalidade (2017). Doutorado em Ciências pela UNIFESP (2013), Mestrado em Ensino em Ciências da Saúde pela UNIFESP (2005), Especialização em Educação em Saúde pela UNIFESP (2001). Graduação em Pedagogia pela Universidade Augusto Motta (1984). Docente do Quadro Permanente do Programa de Pós-Graduação Ensino em Ciências da Saúde do Centro de Desenvolvimento do Ensino Superior em Saúde - CEDESS/UNIFESP. Docente Colaboradora do Programa de Pós-Graduação em Educação e Ciências Matemáticas da Universidade Federal de Pernambuco - UFPE. Membro do GEPAG - Grupo de Estudos e Pesquisa em Administração em Saúde e Gerenciamento em Enfermagem na linha de Pesquisa de Gestão, Gerenciamento e Educação em Enfermagem e Saúde(UNIFESP). Membro do LAPPUC - Laboratório de Pesquisa em Políticas Públicas, Currículo e Docência, na linha de Pesquisa Formação de professores, docência no ensino superior educação básica, metodologias ativas, avaliação e políticas públicas(UFPE). Membro da Red Iberoamericana de Docentes. Experiência em Educação Superior na área da Saúde atuando principalmente nos seguintes temas: Didática, Formação Docente para o Ensino Superior, Aprendizagem Significativa, Avaliação da Aprendizagem e Aprendizagem de Adultos sob a perspectiva Andragógica.
ISSN 2359-0424
A Revista SUSTINERE está indexada/cadastrada em: