A Fotografia como ferramenta de Ensino e Divulgação Científica

Autores

  • Carlos Eduardo Belz Laboratório de Ecologia Aplicada e Bioinvasões (LEBIO), Centro de Estudos do Mar (CEM), Universidade Federal do Paraná (UFPR), Pontal do Paraná, Paraná, Brasil

DOI:

https://doi.org/10.12957/rfca.2017.30563

Palavras-chave:

Divulgação Científica, Ensino, Imagem, Fotografia

Resumo

 

 

Biografia do Autor

Carlos Eduardo Belz, Laboratório de Ecologia Aplicada e Bioinvasões (LEBIO), Centro de Estudos do Mar (CEM), Universidade Federal do Paraná (UFPR), Pontal do Paraná, Paraná, Brasil

Possui graduação em Medicina Veterinária pela Universidade Federal do Paraná (1999), Pós-Graduação em Magistério Superior pelo IBPEX (2002), mestrado em Ciências Veterinárias pela Universidade Federal do Paraná (2002) com ênfase em Aquicultura e Meio Ambiente e doutorado em Zoologia pela Universidade Federal do Paraná (2006). Por 9 anos foi pesquisador da Divisão de Meio Ambiente do Instituto de Tecnologia Para o Desenvolvimento - Lactec, onde coordenou projetos de pesquisa nas áreas de zoologia, bioinvasões, ecologia aplicada, conservação de recursos hídricos, aquicultura, estudos de impactos ambientais e educação ambiental. Atualmente é professor D.E. da Universidade Federal do Paraná, atuando no Centro de Estudos do Mar - CEM, com pesquisas nas áreas de aquicultura, malacologia, ecologia, bioinvasões e divulgação científica.

Downloads

Publicado

2017-10-13

Como Citar

Belz, C. E. (2017). A Fotografia como ferramenta de Ensino e Divulgação Científica. Revista De Fotografia Científica Ambiental, 1(1), 26–29. https://doi.org/10.12957/rfca.2017.30563