Apontamentos
- Não há apontamentos.
Indexação:
Google Acadêmico::
Visualizações:
Licença:
Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Edmea Santos
http://lattes.cnpq.br/4023554724278836
UFRRJ
Brasil
Professora Titular-Livre da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro/Programa de Pós-Graduação em Educação e Programa de Pós-Graduação em Educação da UERJ. Sites institucionais: http://cursos.ufrrj.br/posgraduacao/ppgeduc/, www.proped.pro.br. Ambiente Virtual: www.docenciaonline.pro.br.
Felipe Carvalho
http://lattes.cnpq.br/8539464540238508
UERJ
Brasil
Doutorando pelo Programa de Pós-graduação em Educação ProPed/UERJ - Linha Cotidianos, Redes Educativas e Processos Culturais. Mestre em Educação pelo ProPed/UERJ. Especialista em Educação com aplicação da Informática pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ-2010). Graduação em Pedagogia pelo Centro Universitário da Cidade do Rio de Janeiro (2007). Membro do Grupo de Estudos em Gênero, Sexualidade e(m) Interseccionalidades na Educação e(m) Saúde (Geni) e do Grupo de Pesquisa Docência e Cibercultura (GPDOC), ambos vinculados ao ProPEd/UERJ. Bolsista Nota 10 FAPERJ.
O arquivo PDF selecionado deve ser carregado no navegador caso tenha instalado um plugin de leitura de arquivos PDF (por exemplo, uma versão atual do Adobe Acrobat Reader).
Como alternativa, pode-se baixar o arquivo PDF para o computador, de onde poderá abrí-lo com o leitor PDF de sua preferência. Para baixar o PDF, clique no link abaixo.
Caso deseje mais informações sobre como imprimir, salvar e trabalhar com PDFs, a Highwire Press oferece uma página de Perguntas Frequentes sobre PDFs bastante útil.
Indexação:
Google Acadêmico::
Visualizações:
Licença:
Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.