Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil
Revista Periferia, uma publicação eletrônica do Programa de Pós-Graduação em Educação, Cultura e Comunicação em Periferias Urbanas – PPGECC/UERJ - ISSN: 1984-9540
Isnalda Berger
Universidade Estadual de Feira de Santana
Brasil
Graduada em Letras Vernáculas, pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB). Especialista em Linguística e Ensino-Aprendizagem de Língua Portuguesa, pela Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). Mestranda em Estudos Linguísticos na linha de pesquisa Práticas Textuais e Discursivas, pelo Programa de Pós - graduação em Estudos Linguísticos da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS).
Úrsula Cunha Anecleto
Universidade do Estado da Bahia
Brasil
Professora Assistente do Departamento de Educação na Universidade do Estado da Bahia (UNEB). Doutora em Educação pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Atua na área de Letras e Educação, com Estágio Supervisionado em Língua Portuguesa e Tecnologias da Informação e Comunicação. Na pós-graduação, atua como docente e coordenadora do Mestrado Profissional em Educação e Diversidade (MPED/UNED). Na pesquisa, investiga sobre Ensino de Língua Portuguesa e TIC, Prática Pedagógica, Multiletramentos.
O arquivo PDF selecionado deve ser carregado no navegador caso tenha instalado um plugin de leitura de arquivos PDF (por exemplo, uma versão atual do Adobe Acrobat Reader).
Como alternativa, pode-se baixar o arquivo PDF para o computador, de onde poderá abrí-lo com o leitor PDF de sua preferência. Para baixar o PDF, clique no link abaixo.
Caso deseje mais informações sobre como imprimir, salvar e trabalhar com PDFs, a Highwire Press oferece uma página de Perguntas Frequentes sobre PDFs bastante útil.
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil
Revista Periferia, uma publicação eletrônica do Programa de Pós-Graduação em Educação, Cultura e Comunicação em Periferias Urbanas – PPGECC/UERJ - ISSN: 1984-9540