Arquiteturas afetivas, moradas de imagens: conversa com o artista Alexandre Sequeira
DOI:
https://doi.org/10.12957/logos.2020.55823Palabras clave:
comunicação, visualidades, fotografia contemporâneaResumen
A conversa, aqui transcrita, aconteceu virtualmente no dia 14 de setembro de 2020. Sequeira apresentou sua tese “Residência São Jerônimo: entre o acontecimento, a memória e a narrativa”, defendida em 18 de fevereiro de 2020. A casa familiar, entre tantas reminiscências, detalhes e vestígios, onde vive atualmente, transformou-se em uma residência artística, aglutinando, em momentos distintos, 11 artistas. Alexandre Sequeira fez uma exposição inicial, sobre a tese, seguida de uma conversa com os presentes. Transcrevemos as perguntas que surgiram após a apresentação de Sequeira. O encontro foi aberto e estiveram presentes ouvintes não vinculados ao grupo de pesquisa.Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2020-11-27
Cómo citar
RIBEIRO, Vinicios Kabral; DE QUEIROZ, Beatriz Morgado; ASSUNÇÃO, Diego Paleólogo. Arquiteturas afetivas, moradas de imagens: conversa com o artista Alexandre Sequeira. Logos, Rio de Janeiro, v. 27, n. 2, 2020. DOI: 10.12957/logos.2020.55823. Disponível em: https://www.e-publicacoes.uerj.br/logos/article/view/55823. Acesso em: 1 jul. 2025.
Número
Sección
Entrevista
Licencia
1. Os textos serão revisados e poderão sofrer pequenas correções ou cortes em função das necessidades editoriais, respeitado o conteúdo.
2. Os artigos assinados são de exclusiva responsabilidade dos autores.
3. É permitida a reprodução total ou parcial dos textos da revista, desde que citada a fonte.
2. Os artigos assinados são de exclusiva responsabilidade dos autores.
3. É permitida a reprodução total ou parcial dos textos da revista, desde que citada a fonte.
4. A Revista Logos se reserva o direito de não permitir alterações no documento original submetido pelo Autor, uma vez avaliado ou em fase de avaliação ou de edição.
5. A Revista Logos não se responsabiliza por eventual indicação errada ou fraudulenta de autoria e co-autoria.