Memorandos que o vento não levou: uma resenha de "Memo From Selznick"
Palavras-chave:
publicidade, cinema e vídeoResumo
Uma observação rápida sobre o panorama audiovisual no início do século XXI mostr aum quadro cada vez mais fragmentado de produção, distribuição e consumo, onde o prestígio e a centralização da Hollywood do século XX parecem cada vez mais distantes. Aqueles, contudo, foram os anos de glória do produtor David O. Selznick. Em sua carreira, Selznick, produziu filmes relevantes como "E o Vento Levou" (1939), "Revecca, a Mulher Inesquecível) (1940), "Quando fala o coração" (1945) e "O terceiro Homem" (1949).Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Como Citar
TIETZMANN, Roberto. Memorandos que o vento não levou: uma resenha de "Memo From Selznick". Logos, Rio de Janeiro, v. 13, n. 1, p. 82–84, 2015. Disponível em: https://www.e-publicacoes.uerj.br/logos/article/view/14972. Acesso em: 11 maio. 2025.
Edição
Seção
Resenhas
Licença
1. Os textos serão revisados e poderão sofrer pequenas correções ou cortes em função das necessidades editoriais, respeitado o conteúdo.
2. Os artigos assinados são de exclusiva responsabilidade dos autores.
3. É permitida a reprodução total ou parcial dos textos da revista, desde que citada a fonte.
2. Os artigos assinados são de exclusiva responsabilidade dos autores.
3. É permitida a reprodução total ou parcial dos textos da revista, desde que citada a fonte.
4. A Revista Logos se reserva o direito de não permitir alterações no documento original submetido pelo Autor, uma vez avaliado ou em fase de avaliação ou de edição.
5. A Revista Logos não se responsabiliza por eventual indicação errada ou fraudulenta de autoria e co-autoria.