Chamada para cadastro de novos pareceristas

2021-03-24

CHAMADA PÚBLICA PARA PARECERISTAS AD HOC
A INTRATEXTOS, revista discente do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), está reestruturando suas atividades, e uma das ações deste processo visa ampliar o número de pareceristas ad hoc da publicação.
Por isso, convidamos pessoas interessadas em se tornarem avaliadoras/es da revista a se cadastrarem em nosso sistema, por meio do link https://www.e-publicacoes.uerj.br/.../intra.../user/register
Para se credenciar como parecerista, o/a interessado/a deve ser, no mínimo, doutorando de qualquer programa de pós-graduação em Ciências Sociais e áreas correlatas (Antropologia, Ciência Política e Sociologia) em todo o país, bem como de programas no segmento de Ciências Humanas que dialoguem com as Ciências Sociais e suas áreas afins. 
Solicitamos que procurem ser objetivas/os ao delimitar suas áreas de interesse para avaliação. Se possível, indicando inicialmente a qual área das Ciências Sociais e/ou Humanas estão vinculadas e, dentro delas, seus temas específicos de interesse. 
Tal precisão em delimitar sua área de interesse facilita a definição de pareceristas durante o processo de edição dos artigos. Além disso, evita o acionamento equivocado de avaliadoras/es para textos que não estejam ligados aos seus temas de pesquisa.
Agradecemos a atenção e nos colocamos à disposição para mais esclarecimentos por meio do próprio sistema da REVISTA INTRATEXTOS (https://www.e-publicacoes.uerj.br/index.php/intratextos ) ou pelo e-mail revista.intratextos@gmail.com.