Direitos autorais 2022 Marcelo Máximo Purificação
ISSN: 2316-9303 | Indexada em:
Marcelo Máximo Purificação
https://orcid.org/0000-0002-4788-016X
Fundação Integrada Municipal de Ensino Superior - FIMES/UNIFIMES
Brasil
Pós-doutorado em Educação pela Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade de Coimbra (FPCE/UC Portugal, (2016) - supervisionado pela Dra. Teresa Pessoa, Pós-doutorado (em andamento) em Formação de professores, Identidade e Gênero pelo Instituto Politécnico da Escola Superior de Educação de Coimbra ESEC - supervisionado pela Dra. Filomena Teixeira; Doutor pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências da Religião da Pontifícia Universidade Católica de Goiás PUC/Goiás (2014); Mestre em Educação Comunitária Infância e Juventude pelas Faculdades EST/UFRGS (2008) e Mestre em Ciências da Educação pela UEP (2008); Discente do programa em Educação da ULBRA (03/2020 - atual) e do programa em Ensino da UNIVATES (01/2018 - atual); Docente permanente do programa em Educação da Faculdade De Inhumas (08/2019 - atual), do programa em Educação da UEMS (03/2020 - atual) e do programa em Intervenção Educativa E Social da UNEB (03/2019 - atual). A nível de graduação possui formação multidisciplinar com: Licenciatura em Matemática pela Universidade Estadual de Goiás (UEG), Licenciatura em Pedagogia pelo Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICSH), Licenciatura em Filosofia pela Faculdade Batista Brasileira (FBB). É professor do quadro efetivo da Fundação Integrada Municipal de Ensino Superior/FIMES/UNIFIMES desde 2014 na Categoria Titular Classe I e professor P-IV da Secretaria Estadual de Educação de Goiás desde 1999. Coordenador do Grupo de Pesquisa (NEPEM/UNIFIMES-CNPq); Colíder do Grupo de Pesquisa em Educação, Tecnologias Sociais e Desenvolvimento no interior do Amazonas (do IFAM). Associado na ANPED/Nacional. Membro do Comitê Científico da Revista Brasil Publishinh (2020 -) Membro da Comissão Editorial da Revista Científica em Educação da FACMAIS (2020 -); Membro do Comitê Científico da Editora Atena (2019 -); Editor da Revista Científica Novas Configurações Diálogos Plurais (2020 -). Pesquisador cadastrado no ORCID e no ResearchGate. Tem experiência na área da Educação atuando no campo da educação e Diversidade. Atualmente interessa-me pesquisa em dois Eixos Temáticos: I Processos Educativos: Formação de Professores, Políticas Educacionais, Currículo, Desenvolvimento Profissional, Ensino e Tecnologia; II Estudos Culturais: Identidade, Representação, Gênero, Violência, Negritude, Religiosidade e Cultura.
O arquivo PDF selecionado deve ser carregado no navegador caso tenha instalado um plugin de leitura de arquivos PDF (por exemplo, uma versão atual do Adobe Acrobat Reader).
Como alternativa, pode-se baixar o arquivo PDF para o computador, de onde poderá abrí-lo com o leitor PDF de sua preferência. Para baixar o PDF, clique no link abaixo.
Caso deseje mais informações sobre como imprimir, salvar e trabalhar com PDFs, a Highwire Press oferece uma página de Perguntas Frequentes sobre PDFs bastante útil.
ISSN: 2316-9303 | Indexada em: