Direitos autorais 2018 e-Mosaicos
ISSN: 2316-9303 | Indexada em:
Isabel Cristina Vollet Marson
https://orcid.org/0000-0003-4917-264X
Universidade Estadual de Ponta Grossa - UEPG
Doutoranda do Programa de Pós-graduação em Letras da Universidade Federal do Paraná - Linha Estudos Linguísticos.
Brasil
Isabel Cristina Vollet Marson é Licenciada em Letras Português-Inglês pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2001), Especialista em Ensino-Aprendizagem de Línguas Estrangeiras (2004) pela mesma universidade e Mestre em Educação pela Universidade Tuiuti do Paraná (2007). Atualmente, é Professora efetiva do Departamento de Estudos da Linguagem na Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), e doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade Federal do Paraná (UFPR). Seus interesses de pesquisa são na área de ensino-aprendizagem de Língua Inglesa, formação de professores, multiletramentos, multimodalidade, tecnologias de informação e comunicação, inglês como língua franca, ambientes virtuais de aprendizagem e educação a distância.
Clarita Gonçalves de Camargo
Doutoranda do Programa de Pós-graduação em Letras da Universidade Federal do Paraná (UFPR) - Linha Estudos Linguísticos.
Clarita Gonçalves de Camargo é Mestre em Linguística pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e Doutoranda em Letras pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Pesquisadora em Linguística Aplicada com temas relacionados ao ensino aprendizagem de Língua Inglesa, material didático e práticas docentes na formação do professor.
O arquivo PDF selecionado deve ser carregado no navegador caso tenha instalado um plugin de leitura de arquivos PDF (por exemplo, uma versão atual do Adobe Acrobat Reader).
Como alternativa, pode-se baixar o arquivo PDF para o computador, de onde poderá abrí-lo com o leitor PDF de sua preferência. Para baixar o PDF, clique no link abaixo.
Caso deseje mais informações sobre como imprimir, salvar e trabalhar com PDFs, a Highwire Press oferece uma página de Perguntas Frequentes sobre PDFs bastante útil.
ISSN: 2316-9303 | Indexada em: