Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 9, n. 2 (2011): Corpo, Comunicação e mobilidades urbanas As entrelinhas do consumo no discurso das religiosidades contemporâneas: o caso de "O segredo" Resumo  PDF
Marcelle Martins de Souza
 
v. 7, n. 3 (2009): Visualidade e informação Consumo alimentar: discurso científico em anúncios publicitários Resumo  PDF
Mariana Fernandes Costa
 
v. 11, n. 2 (2013): Moda, cidade e produção de sentidos Alice no País das Maravilhas e a identidade na contemporaneidade Resumo  PDF
Vanda Viana Gomes, Daniele Ribeiro Fortuna
 
v. 3, n. 1 (2005): Edição 4 O preço de virar mercadoria Resumo  PDF
Graça Craidy
 
v. 11, n. 2 (2013): Moda, cidade e produção de sentidos Experiências de consumo na e da urbe através das mídias locais Resumo  PDF
Maria Fernanda Nedochetko Carli
 
v. 3, n. 1 (2005): Edição 4 As identidades na passarela Resumo  PDF
Nízia Villaça
 
v. 8, n. 1 (2010): Imaginários Para além do Rio de Janeiro: a comunicação da arquitetura estrangeira da Barra da Tijuca Resumo  PDF
Ricardo Ferreira Freitas
 
v. 12, n. 1 (2014): Corpo, Nojo e Grotesco NEY, A CONSTRUÇÃO E A CONFRONTAÇÃO DE UMA IDENTIDADE: o Matogrosso Resumo  PDF
Danilo Postinguel
 
v. 6, n. 1 (2008): Edição 10 Das rodas às rádios: um estudo sobre o consumo do pagode no Brasil Resumo  PDF
Luiza Real de Andrade Amaral
 
v. 10, n. 1 (2012): Games e sociabilidade na cibercultura O Discurso da Responsabilidade Social na Estratégia Corporativa: valorização da marca institucional como diferencial competitivo Resumo  PDF
Chirles Virginia A. de Oliveira
 
v. 5, n. 2 (2007): Edição 9 A crítica musical e a construção de um cânone: uma análise das estratégias de produção de sentido sobre o álbum “Que belo estranho dia pra se ter alegria”, de Roberta Sá Resumo  PDF
Janaina Faustino Ribeiro
 
v. 8, n. 2 (2010): Primeiros Avanços A representação da qualidade de vida na revista Vida Simples Resumo  PDF
Daniela Menezes Neiva
 
1 a 12 de 12 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"