|
Edição |
Título |
|
v. 9, n. 2 (2011): Corpo, Comunicação e mobilidades urbanas |
As entrelinhas do consumo no discurso das religiosidades contemporâneas: o caso de "O segredo" |
Resumo
PDF
|
Marcelle Martins de Souza |
|
v. 7, n. 3 (2009): Visualidade e informação |
Consumo alimentar: discurso científico em anúncios publicitários |
Resumo
PDF
|
Mariana Fernandes Costa |
|
v. 11, n. 2 (2013): Moda, cidade e produção de sentidos |
Alice no País das Maravilhas e a identidade na contemporaneidade |
Resumo
PDF
|
Vanda Viana Gomes, Daniele Ribeiro Fortuna |
|
v. 3, n. 1 (2005): Edição 4 |
O preço de virar mercadoria |
Resumo
PDF
|
Graça Craidy |
|
v. 11, n. 2 (2013): Moda, cidade e produção de sentidos |
Experiências de consumo na e da urbe através das mídias locais |
Resumo
PDF
|
Maria Fernanda Nedochetko Carli |
|
v. 3, n. 1 (2005): Edição 4 |
As identidades na passarela |
Resumo
PDF
|
Nízia Villaça |
|
v. 8, n. 1 (2010): Imaginários |
Para além do Rio de Janeiro: a comunicação da arquitetura estrangeira da Barra da Tijuca |
Resumo
PDF
|
Ricardo Ferreira Freitas |
|
v. 12, n. 1 (2014): Corpo, Nojo e Grotesco |
NEY, A CONSTRUÇÃO E A CONFRONTAÇÃO DE UMA IDENTIDADE: o Matogrosso |
Resumo
PDF
|
Danilo Postinguel |
|
v. 6, n. 1 (2008): Edição 10 |
Das rodas às rádios: um estudo sobre o consumo do pagode no Brasil |
Resumo
PDF
|
Luiza Real de Andrade Amaral |
|
v. 10, n. 1 (2012): Games e sociabilidade na cibercultura |
O Discurso da Responsabilidade Social na Estratégia Corporativa: valorização da marca institucional como diferencial competitivo |
Resumo
PDF
|
Chirles Virginia A. de Oliveira |
|
v. 5, n. 2 (2007): Edição 9 |
A crítica musical e a construção de um cânone: uma análise das estratégias de produção de sentido sobre o álbum “Que belo estranho dia pra se ter alegria”, de Roberta Sá |
Resumo
PDF
|
Janaina Faustino Ribeiro |
|
v. 8, n. 2 (2010): Primeiros Avanços |
A representação da qualidade de vida na revista Vida Simples |
Resumo
PDF
|
Daniela Menezes Neiva |
|
1 a 12 de 12 itens |
|