Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
De
Até

Resultado da pesquisa

Found 12 items.
  • A crítica musical e a construção de um cânone: uma análise das estratégias de produção de sentido sobre o álbum “Que belo estranho dia pra se ter alegria”, de Roberta Sá

    Janaina Faustino Ribeiro
    22-31
  • Das rodas às rádios: um estudo sobre o consumo do pagode no Brasil

    Luiza Real de Andrade Amaral
    58-70
  • O preço de virar mercadoria

    Graça Craidy
    156-168
  • As identidades na passarela

    Nízia Villaça
    61-68
  • NEY, A CONSTRUÇÃO E A CONFRONTAÇÃO DE UMA IDENTIDADE: o Matogrosso

    Danilo Postinguel
    2014-08-19
  • Experiências de consumo na e da urbe através das mídias locais

    Maria Fernanda Nedochetko Carli
    2013-12-08
  • Alice no País das Maravilhas e a identidade na contemporaneidade

    Vanda Viana Gomes, Daniele Ribeiro Fortuna
    2013-12-08
  • O Discurso da Responsabilidade Social na Estratégia Corporativa: valorização da marca institucional como diferencial competitivo

    Chirles Virginia A. de Oliveira
    2012-07-19
  • As entrelinhas do consumo no discurso das religiosidades contemporâneas: o caso de "O segredo"

    Marcelle Martins de Souza
    2011-12-09
  • A representação da qualidade de vida na revista Vida Simples

    Daniela Menezes Neiva
    43-52
    2010-10-04
  • Para além do Rio de Janeiro: a comunicação da arquitetura estrangeira da Barra da Tijuca

    Ricardo Ferreira Freitas
    132-140
    2010-07-16
  • Consumo alimentar: discurso científico em anúncios publicitários

    Mariana Fernandes Costa
    130-140
    2010-02-25
1 a 12 de 12 itens

Indexada em: Latindex . Univerciência . Doaj
Rua São Francisco Xavier, 524 -10 º Andar - Sala 10129 Bloco F - Maracanã - Rio de Janeiro - RJ
cep: 20550-013 | E-mail: ppgcomdivulga@gmail.com | contemporanea.revista@gmail.com

Facebook: facebook.com/contemporanea.uerj

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.