Geografia e Educação Ambiental - discussões necessárias para suas práticas
DOI:
https://doi.org/10.12957/geouerj.1999.49071Palavras-chave:
Educação Ambiental, Meio Ambiente, Representações Sociais, LugarResumo
Este artigo tenta articular a temática da Educação Ambiental ao ensino da Geografia visando a proporcionar perspectivas para o resgate de uma discussão participativa sobre as policrises contemporâneas apoiado na investigação e entendimento das representações sociais e do conceito geográfico de lugar.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os Direitos Autorais dos artigos publicados na Revista Geo UERJ pertencem aos seus respectivos autores, com os direitos de primeira publicação cedidos à Revista. Toda vez que um artigo for citado, replicado em repositórios institucionais e/ou páginas pessoais ou profissionais, deve-se apresentar um link para o artigo disponível no site da Geo UERJ.
Os trabalhos publicados estão simultaneamente licenciados com uma Licença Commons BY-NC-SA 4.0.