¿Hacia qué modelo de universidad converge Europa?
DOI:
https://doi.org/10.12957/emconstrucao.2017.31828Resumo
En este artículo se analiza críticamente la construcción de un Espacio Europeode Educación Superior en cuanto reorganización de la universidad europea concriterios ajenos a los objetivos que le son propios, a saber, la enseñanza concebidacomo vía de acceso de los estudiantes al conocimiento y, por otro, la investigaciónen tanto que actividad intelectual y experimental independiente destinada alaumento y generación del mismo.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Em Construção está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Os Direitos Autorais dos artigos publicados na Revista Em Construção pertencem ao(s) seu(s) respectivo(s) autor(es), com os direitos de primeira publicação cedidos à Revista. Toda vez que um artigo for citado, replicado em repositórios institucionais e/ou páginas pessoais ou profissionais, deve-se apresentar um link para o artigo disponível no site da Revista Em Construção.