INFÂNCIA, FUGA E DESTERRO NA SEGUNDA GUERRA MUNDIAL – UM RELATO TESTEMUNHAL
DOI:
https://doi.org/10.12957/ecoling.2016.40910Resumo
Aproximadamente 14 milhões de pessoas tiveram que deixar sua pátria na Europa Oriental e Europa Centro-Leste – regiões agora polonesas, do outro lado dos rios Oder e Neiße –, Prússia Oriental e as regiões de intensa diversidade cultural da Boêmia e Morávia – parte da República Tchecoslováquia –, além disso, Hungria, Iugoslávia e Romênia, o que estudos recentes chamam a maior migração de povos desde a antiguidade (Kleikamp 2015).
Downloads
Publicado
2019-04-02
Como Citar
Schröder, U., Schröder, W., Schröder, A., & Schröder, U. (2019). INFÂNCIA, FUGA E DESTERRO NA SEGUNDA GUERRA MUNDIAL – UM RELATO TESTEMUNHAL. Ecos De Linguagem, (8). https://doi.org/10.12957/ecoling.2016.40910
Edição
Seção
Artigos
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).