APRENDIZADO CULTURAL UTILIZANDO VÍDEOS PARA SE APRENDER UM IDIOMA COM INTERAÇÃO ESPONTÂNEA – UMA INVESTIGAÇÃO EMPÍRICA
DOI:
https://doi.org/10.12957/ecoling.2016.40908Palavras-chave:
padrão de interpretação, rich points (pontos importantes), lacunasResumo
Este artigo apresenta um estudo empírico que foi realizado em 2013 na Universidade Europeia Viadrina em Frankfurt/Oder, Alemanha. Lidava com a questão de como a aprendizagem cultural segundo Claus Altmayer (ALTMAYER, 2004; ALTMAYER, 2006) pode ser entendida quando um vídeo para se aprender um idioma é utilizado para se atingir metas estabelecidas por Claus Altmayer. As bases teóricas e os resultados principais do estudo empírico vão ser apresentados, principalmente o valor específico de (SCHRODER, 1998) ou pontos importantes (AGAR, 1996; AGAR, 2008; AGAR, 2011) para a aprendizagem cultural.Downloads
Publicado
2019-04-02
Como Citar
Steinke, C. (2019). APRENDIZADO CULTURAL UTILIZANDO VÍDEOS PARA SE APRENDER UM IDIOMA COM INTERAÇÃO ESPONTÂNEA – UMA INVESTIGAÇÃO EMPÍRICA. Ecos De Linguagem, (8). https://doi.org/10.12957/ecoling.2016.40908
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