ENTREVISTA COM A PROFA. DRA. RACHEL ROSENSTOCK SOBRE A LÍNGUA DE SINAIS ALEMÃ NO ENSINO SUPERIOR ENA PESQUISA UNIVERSITÁRIA

Autores

  • Rachel ROSENSTOCK
  • Thomas JOHNEN

DOI:

https://doi.org/10.12957/ecoling.2016.40899

Resumo

É com prazer que apresentamos às leitoras e aos leitores o primeiro exemplar em alemão e em português da Ecos de Linguagem. Nesta edição reunimos textos de pesquisadores que atuam no Brasil, na Dinamarca e na Alemanha. As contribuições são muito abrangentes e vão desde questões sobre o aprendizado intercultural da política de cultura a análises de discurso críticas do discurso midiático, análises de materiais didáticos e planejamento de currículo em alemão e português como língua estrangeira, questões atuais quanto a pesquisa sobre linguagem de sinais e formação em Interpretação de Conferência na Alemanha e um documento testemunhal sobre as experiências na infância por volta do final da Segunda Guerra
Mundial na Alemanha.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2019-04-02

Como Citar

ROSENSTOCK, Rachel; JOHNEN, Thomas. ENTREVISTA COM A PROFA. DRA. RACHEL ROSENSTOCK SOBRE A LÍNGUA DE SINAIS ALEMÃ NO ENSINO SUPERIOR ENA PESQUISA UNIVERSITÁRIA. Ecos de Linguagem, Rio de Janeiro, n. 8, 2019. DOI: 10.12957/ecoling.2016.40899. Disponível em: https://www.e-publicacoes.uerj.br/ecosdelinguagem/article/view/40899. Acesso em: 2 maio. 2025.

Edição

Seção

Entrevista