v. 1 n. 16 (2010): CONCINNITAS

					Visualizar v. 1 n. 16 (2010): CONCINNITAS
Publicado: 2020-10-25

Apresentação

  • Apresentação

    Sheila Cabo Geraldo
    5
    DOI: https://doi.org/10.12957/concinnitas.2010.55560

Dossiê

  • Apresentação Dossiê desequilíbrio de afetos: arte e dor

    Maria Berbara
    6-7
    DOI: https://doi.org/10.12957/concinnitas.2010.55577
  • Abordagens sobre a iconografia da violência e da dor

    Jens Baumgartem
    8-16
    DOI: https://doi.org/10.12957/concinnitas.2010.55578
  • Cega obsessão de Yazuzo Masumura

    Ana Carolina de Moura Delfim Maciel
    17-25
    DOI: https://doi.org/10.12957/concinnitas.2010.55579
  • Martírios do corpo feminino: Orlan e Hannah Wilke

    Raphael Fonseca
    26-35
    DOI: https://doi.org/10.12957/concinnitas.2010.55580
  • A dor de Catarina de Siena, Teresa de Ávila e Madalena Pazzi nas artes visuais

    Maria Berbara
    36-45
    DOI: https://doi.org/10.12957/concinnitas.2010.55583
  • A interpretação do Mestre de Petrarca

    Karl Enenkel
    46-56
    DOI: https://doi.org/10.12957/concinnitas.2010.55581

Ensaios Visuais

  • Ensaio Romuald Hazoumé com apresentação de Roberto Conduru

    Romuald Hazoumé
    57-72
    DOI: https://doi.org/10.12957/concinnitas.2010.55582

Traduções

  • A invenção da África

    V. Y. Mudimbe
    73-81
    DOI: https://doi.org/10.12957/concinnitas.2010.55585

Artigos

  • Palestina: cuando ver es perder el centro

    Yayo Aznar
    82-93
    DOI: https://doi.org/10.12957/concinnitas.2010.55584
  • Fotografia no cenário artístico brasileiro

    Patricia Camera, Luciana M. Silveira
    94-111
    DOI: https://doi.org/10.12957/concinnitas.2010.55587
  • O professor de arte na esfera da inclusão em classes regulares

    Maria Cristina da Rosa Fonseca da Silva
    112-128
    DOI: https://doi.org/10.12957/concinnitas.2010.55586
  • O branco supressensorial de Hélio Oiticica

    Paula Braga
    129-139
    DOI: https://doi.org/10.12957/concinnitas.2010.55588
  • Não-habitável [SSCC]

    Regina de Paula
    140-147
    DOI: https://doi.org/10.12957/concinnitas.2010.55589
  • Tensiones entre tradición e innovación: las críticas de Max Bill a la arquitetura moderna brasileira

    María Amalia García
    148-163
    DOI: https://doi.org/10.12957/concinnitas.2010.55591
  • Conceitos à deriva

    Antônio Rogério da Silva, Mauro Trindade
    164-171
    DOI: https://doi.org/10.12957/concinnitas.2010.55592
  • A vida: o outro modo de usar. O retorno do real e as artes contemporâneas

    Maria Adélia Menegazzo
    172-181
    DOI: https://doi.org/10.12957/concinnitas.2010.55594

Críticas de Arte & Resenhas

  • Mil trilhas

    Guilherme Bueno
    182-186
    DOI: https://doi.org/10.12957/concinnitas.2010.55596
  • Escultura como lugar, contato e pensamento

    Viviane Matesco
    187-191
    DOI: https://doi.org/10.12957/concinnitas.2010.55595
  • As mulheres de Sophie Calle

    Ana Hupe
    192-197
    DOI: https://doi.org/10.12957/concinnitas.2010.55597
  • 7ª Bienal do Mercosul - Grito e escuta

    Felipe Abdala, Leidiane Carvalho
    198-203
    DOI: https://doi.org/10.12957/concinnitas.2010.55598