A interação em estudo: as análises das correntes teóricas sobre o conceito de design de interação para profissionais e educadores
DOI:
https://doi.org/10.12957/arcosdesign.2013.12179Abstract
O artigo faz uma breve revisão da literatura e, em seguida, realiza entrevistas com profissionais e educadores com o intuito de verificar o entendimento deles sobre os conceitos pesquisados. Assim, deseja-se obter as impressões mais atuais sobre o “Design de Interação” e a “Arquitetura de Informação”.
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Published
2013-12-15
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TEIXEIRA, Eduardo Ariel de Souza. A interação em estudo: as análises das correntes teóricas sobre o conceito de design de interação para profissionais e educadores. Arcos Design, Rio de Janeiro, v. 7, n. 2, p. 1–24, 2013. DOI: 10.12957/arcosdesign.2013.12179. Disponível em: https://www.e-publicacoes.uerj.br/arcosdesign/article/view/12179. Acesso em: 2 may. 2025.
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