MONITORIA ACADÊMICA NA ENFERMAGEM UERJ:

PERCEPÇÕES DO DOCENTE-ORIENTADOR E DO DISCENTE-MONITOR

Autores

  • Thaina Freire
  • Maria Regina Araujo Pimentel

Palavras-chave:

MONITORIA, ACADÊMICA, ENFERMAGEM, UERJ

Resumo

O objeto deste estudo consiste nas percepções do docente-orientador e do discente-monitor sobre a monitoria acadêmica no curso de enfermagem. A atuação como monitora em Educação em Enfermagem na graduação da Faculdade de Enfermagem da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (ENF/UERJ) despertou o interesse no aprofundamento da temática.

Publicado

2023-05-15

Como Citar

Freire, T., & Pimentel, M. R. A. (2023). MONITORIA ACADÊMICA NA ENFERMAGEM UERJ:: PERCEPÇÕES DO DOCENTE-ORIENTADOR E DO DISCENTE-MONITOR. Revista Aproximando, 7(10). Recuperado de https://www.e-publicacoes.uerj.br/aproximando/article/view/89968

Edição

Seção

TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO