CÁPSULA DO TEMPO:

UMA DINÂMICA PEDAGÓGICA PARA CONSTRUÇÃO DE COMUNICAÇÃO AFETIVA PROFESSORA-ALUNA

Autores

  • Raquel Leal Cunha Cruz Pereira
  • Luana Mendonça Batista
  • Bianca Maria Rêgo Martins

Resumo

O presente trabalho de conclusão de curso contextualiza-se no cenário escolar do Rio de Janeiro, com a dificuldade de desenvolver abordagens pedagógicas diferentes do modelo de ensino tradicional e expositivo. Com isso, busca-se investigar o design como ferramenta estratégica para os ambientes escolares, potencializando a comunicação entre docentes e discentes.

Publicado

2023-05-15

Como Citar

Pereira, R. L. C. C., Batista, L. M., & Martins, B. M. R. (2023). CÁPSULA DO TEMPO:: UMA DINÂMICA PEDAGÓGICA PARA CONSTRUÇÃO DE COMUNICAÇÃO AFETIVA PROFESSORA-ALUNA. Revista Aproximando, 7(10). Recuperado de https://www.e-publicacoes.uerj.br/aproximando/article/view/89936

Edição

Seção

TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)