ESPANHOL UERJ-MARACANÃ

RELATO DE EXPERIÊNCIA SUBPROJETO ESPANHOL PIBID

Autores

  • Talita de Assis Barreto
  • Dalva Desiree
  • Beatriz Rodrigues de Andrade
  • Beatriz Maciel Lages
  • Carolina de Souza Machado
  • Esther Pereira de OliveiraPereira de Oliveira
  • Gabrielle de Oliveira Sá
  • Isabella da Fonseca Figueiredo
  • Lorena Guimarães Ribeiro de Souza
  • Yasmim da Silva Lopes Ribeiro
  • Lauanne Sampaio dos Santos

Palavras-chave:

Formação docente, Língua Espanhola, PIBID

Resumo

Este trabalho apresenta de forma concisa, em forma de relato, a experiência dos integrantes do Subprojeto de Espanhol – Maracanã do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência - PIBID, da UERJ. O projeto foi desenvolvido de novembro de 2020 a abril de 2022, na Escola Municipal José Veríssimo.

Downloads

Publicado

2022-11-06

Como Citar

de Assis Barreto, T., Desiree, D., Rodrigues de Andrade, B., Maciel Lages, B., de Souza Machado, C., Pereira de OliveiraPereira de Oliveira, E., … Sampaio dos Santos, L. (2022). ESPANHOL UERJ-MARACANÃ: RELATO DE EXPERIÊNCIA SUBPROJETO ESPANHOL PIBID. Revista Aproximando, 6(9). Recuperado de https://www.e-publicacoes.uerj.br/aproximando/article/view/89916