PRÁTICAS INOVADORAS NA APRENDIZAGEM DA PRODUÇÃO AUDIOVISUAL

Autores

  • Alita Villas Boas de Sá Rego

Palavras-chave:

subjetividade; produção audiovisual; arte; invenção

Resumo

Práticas inovadoras na aprendizagem da produção audiovisual está voltada para experiências que lidam com a interface entre educação, comunicação e artes. Os efeitos de nossas práticas se materializam sob a forma de vídeos, documentários, DVDs, videoclipes, CDs, programas de TV alternativos, sites, blogs e produtos multimídia. Vamos expor de que forma nossas práticas podem contribuir para a produção de um “devir mestre” singular, onde o professor cria problemas para si e para seus alunos, entendendo a aprendizagem como cultivo da potência singular de criação de cada um. Nosso referencial teórico tem como base Deleuze & Guattari, Kastrup e a bibliografia específica da área.

Downloads

Publicado

2018-05-16

Como Citar

de Sá Rego, A. V. B. (2018). PRÁTICAS INOVADORAS NA APRENDIZAGEM DA PRODUÇÃO AUDIOVISUAL. Revista Aproximando, 2(3). Recuperado de https://www.e-publicacoes.uerj.br/aproximando/article/view/89877

Edição

Seção

COMPARTILHANDO EXPERIÊNCIAS