FORMAÇÃO DE DOCENTES PARA A EDUCAÇÃO INFANTIL – O PAPEL DAS UNIVERSIDADES

Autores

  • Editor Revista Aproximando
  • Sonia Barbosa dos Santos

Resumo

Este texto relata a preocupação da UNESCO na condução de critérios para elaboração de polí­ticas para a formação e desenvolvimento de educadores para a educação infantil na América Latina e Caribe. Para discutir o assunto, o escritório Unesco/SP convidou alguns profissionais do paí­s, ligados a educação básica e, em especial, a UERJ foi representada pela Professora Sonia Barbosa dos Santos,  por convite direto da própria UNESCO. Aqui, a professora Sonia apresenta os principais aspectos discutidos e os desdobramento definidos durante a reunião.

Downloads

Publicado

2018-08-22

Como Citar

Revista Aproximando, E., & Santos, S. B. dos. (2018). FORMAÇÃO DE DOCENTES PARA A EDUCAÇÃO INFANTIL – O PAPEL DAS UNIVERSIDADES. Revista Aproximando, 1(2). Recuperado de https://www.e-publicacoes.uerj.br/aproximando/article/view/89858

Edição

Seção

DESTAQUES