CURRÍCULO, EDUCAÇÃO GEOGRÁFICA E FORMAÇÃO DOCENTE: DESAFIOS E PERSPECTIVAS
Abstract
Pretendo, neste artigo, fazer uma breve análise das mudanças que ocorreram no currículo escolar, ou na concepção que norteia os parâmetros curriculares, em função das reformas educacionais que se implementaram a partir de 1996, bem como das perspectivas do ensino da geografia escolar.Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2010-06-28
How to Cite
CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella. CURRÍCULO, EDUCAÇÃO GEOGRÁFICA E FORMAÇÃO DOCENTE: DESAFIOS E PERSPECTIVAS. Revista Tamoios, São Gonçalo, v. 2, n. 2, 2010. Disponível em: https://www.e-publicacoes.uerj.br/tamoios/article/view/611. Acesso em: 2 may. 2025.
Issue
Section
Artigos
License
Os Direitos Autorais dos artigos publicados na Revista Tamoios pertencem ao(s) seu(s) respectivo(s) autor(es), com os direitos de primeira publicação cedidos à Tamoios.
Os artigos publicados são de acesso público, de uso gratuito, com atribuição de autoria obrigatória, para aplicações de finalidade educacional e não-comercial, de acordo com o modelo de licenciamento Creative Commons 3.0 adotado pela revista.
A Revista Tamoios está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.