A CARTOGRAFIA DA AÇÃO NA ESCOLA E A PESCA EM SÃO GONÇALO (RJ)
DOI:
https://doi.org/10.12957/tamoios.2010.1168Resumo
Pretendemos neste relato registrar a segunda experiência de desenvolvimento da metodologia de leitura da ação social através da construção de mapas na escola (rede de ensino público estadual) que reuniu parte das equipes do LABORATÓRIO DA CONJUNTURA SOCIAL: TECNOLOGIA E TERRITÓRIO – LASTRO – IPPUR / UFRJ e do LABORATÓRIO DE ESTUDOS DO LESTE METROPOLITANO – LEME – FFP / UERJ (São Gonçalo) nas pessoas de Ivy Schipper; e Paola Machado de Oliveira e Luis de Souza Jr, respectivamente.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os Direitos Autorais dos artigos publicados na Revista Tamoios pertencem ao(s) seu(s) respectivo(s) autor(es), com os direitos de primeira publicação cedidos à Tamoios.
Os artigos publicados são de acesso público, de uso gratuito, com atribuição de autoria obrigatória, para aplicações de finalidade educacional e não-comercial, de acordo com o modelo de licenciamento Creative Commons 3.0 adotado pela revista.
A Revista Tamoios está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.