A CARTOGRAFIA DA AÇÃO NA ESCOLA E A PESCA EM SÃO GONÇALO (RJ)

Autores

  • Ivy Schipper

DOI:

https://doi.org/10.12957/tamoios.2010.1168

Resumo

Pretendemos neste relato registrar a segunda experiência de desenvolvimento da metodologia de leitura da ação social através da construção de mapas na escola (rede de ensino público estadual) que reuniu parte das equipes do LABORATÓRIO DA CONJUNTURA SOCIAL: TECNOLOGIA E TERRITÓRIO – LASTRO – IPPUR / UFRJ e do LABORATÓRIO DE ESTUDOS DO LESTE METROPOLITANO – LEME – FFP / UERJ (São Gonçalo) nas pessoas de Ivy Schipper; e Paola Machado de Oliveira e Luis de Souza Jr, respectivamente.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2010-07-17

Como Citar

SCHIPPER, Ivy. A CARTOGRAFIA DA AÇÃO NA ESCOLA E A PESCA EM SÃO GONÇALO (RJ). Revista Tamoios, São Gonçalo, v. 6, n. 1, p. 34–47, 2010. DOI: 10.12957/tamoios.2010.1168. Disponível em: https://www.e-publicacoes.uerj.br/tamoios/article/view/1168. Acesso em: 2 maio. 2025.

Edição

Seção

Artigos